THE BATMAN | Segundo Affleck filme precisa honrar Nolan, Burton e Bale


Ben Affleck, que irá produzir The Batman, falou durante uma entrevista ao New York Times e pelo que parece, o ator e diretor do filme não tem tanta pressa assim para colocar o filme nas telonas.
  • “Eu evito ao máximo essa engenharia reversa, de anunciar uma data, uma previsão de estreia. Primeiramente você precisa esta certo do que quer fazer, ter a história certa, a ideia certa, daí você começa a fazer o filme. É isso que estamos fazendo no momento, posso dizer que tenho passado bastante tempo trabalhando nisso”.
Affleck ainda lembrou da trilogia de Nolan, e espera fazer honrar os trabalhos executados por Cris Nolan e Tim Burton:
  • ”É óbvio que não tem algo que me deixaria mais feliz do que dirigir um filme icônico e extraordinário do Batman, mas isso já foi feito. Chris Nolan fez três excelentes filmes, então estou bem atento e sem nenhuma pressa. Realmente quero ter certeza do material, pois precisará honrar o legado de Chris, Tim (Burton) e Christian (Bale).”
Ainda sem data para The Batman, a DC/Warner adiou Liga da Justiça 2 para dar espaço para a estreia do filme solo do Morcego de Gotham.

The Batman terá a direção de Ben Affleck e o roteiro será uma co-produção do ator com Geoff Johns, presidente da DC. Segundo Affleck, o filme terá uma história inédita, com elementos de várias HQs - saiba mais. Outra notícia de maio também afirmou que vários vilões podem aparecer em uma trama que deve se passar dentro do Asilo de Arkhan, onde o vilão principal será o Exterminador interpretado por Joe Manganiello.

A data de lançamento ainda não foi anunciada.


COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes