ANIMAIS NOTURNOS | Jake Gyllenhaal e Amy Adams falam sobre o filme em vídeo inédito


O suspense Animais Noturnos que concorre ao Globo de Ouro em três categorias de melhor direção, roteiro e ator coadjuvante, acaba de ganhar um vídeo inédito publicado pela Universal. O vídeo mostra os protagonistas Jake Gyllenhaal e Amy Adams relevando suas expectativas em relação à reação do público e contam um pouco mais sobre o enredo do filme.


Sinopse:
  • "Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido. Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue. Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado."
Para Amy Adams, o filme entretém, mas também assusta:
  • “Você vai ficar apavorado e entretido. Você definitivamente vai falar sobre o que viu”.

Segundo Armie Hammer, a produção mescla suspense e drama:
  • “É assombroso, triste, lindo, tem momentos de energia frenética e muitas coisas acontecendo”.
Concorrendo ao Globo de Ouro em três categorias com melhor direção e roteiro para Tom Ford e melhor ator coadjuvante para a atuação de Aaron Taylor-Johnson, Animais noturnos chega aos cinemas em 29 de dezembro.




COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes