THE FLASH | Segundo Ezra Miller, Barry será ainda só um "doidin"


O ator Ezra Miller, interprete do Flash na DCU, falou o pessoal da com a IGN sobre os poderes do seu Barry Allen no cinema, e avisou que sua versão não será tão poderosa quanto ao das HQs, ele ainda será ainda um amador, um "doidin réi":
  • “Há essa série em quadrinhos do The Flash chamada Kingdom Come, que tem artes lindas, mas que mostra um mundo em que Barry atingiu seu potencial completo. Você nem consegue vê-lo quando ele esta correndo, ele é apenas um reflexo vermelho, e quase não há crime na sua cidade. Qual é a graça de mostrar um filme assim? O que temos ainda para aprender sobre esse cara, que está no topo de suas habilidades? Isso não é interessante para a gente”.
Acredito que isso seja algo inicial, já que não teria nenhuma graça conhecermos um herói novo no universo cinematográfico gozando de todos os seus poderes máximos logo assim de cara. O Flash deverá evoluir.

Além de Ezra Miller como Barry Allen/Flash, o filme também contará com Kiersey Clemons (Vizinhos 2) como Iris West e Billy Crudup (o Dr. Manhattan de Watchmen) como Henry Allen, pai de Barry.

The Flash aparecerá no filme da Liga da Justiça, com estreia marcada para novembro de 2017.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes