NEWS

NEWS

NARCOS | “Wagner Moura é um desastre”, disse ex-amante de Pablo Escobar


A jornalista Virginia Vallejo García, ex-amante de Pablo Escobar, falou durante uma entrevista à GQ sobre o que ela acha da interpretação do ator brasileiro Wagner Moura em Narcos, série produzida pela Netflix.
  • “Esse ator brasileiro é um desastre. As pessoas nem querem ver o segundo episódio da série porque é uma coisa ridícula ele falando portunhol. Isso não tem nada a ver com o Pablo”.
A jornalista reclamou da produção da série que mudou os acontecimentos reais e como não gosta nenhum pouco da personagem Valeria Velez, que é inspirada nela.
  • “Inventaram todas essas canalhices sobre a minha vida. A minha relação com Pablo Escobar acabou em 1987 e durante toda a era do narco terrorismo eu vivia na Alemanha. Portanto não tinha nada a ver com Pablo Escobar nem com nada desse mundo. Fui uma estrela e uma menina da alta sociedade”.
Desde sua estreia a série foi bastante elogiada no Brasil, mas foi extremamente criticada na Colombia, não apenas pelo cotexto histórico, mas pela falta de desenvoltura de Wagner Moura com o Espanhol. Na certa pra eles seria como nós ouvimos os atores americanos falando Português nos filmes Hollywoodianos, um desastre mesmo.

Todos os episódios da segunda temporada de Narcos estão disponíveis na Netflix desde o dia 2 de setembro.

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.