LOGAN | Site confirma trama futurista e X-23 no filme


Após o lançamento do poster revelando o título do próximo filme do Wolverine, o site The Wrap confirmou que X-23 realmente estará no filme que deve ganhar seu primeiro trailer ainda nessa semana. Segundo o site, o diretor James Mangold divulgou novas informações sobre o filme.

A presença de uma menina segurando a mão do carcaju deixou muita ente curiosa. Segundo o site essa menina é a X-23, uma mutante que possui duas garras e cada mão ao invés de três. Nas HQs X-23 é uma clone de Logan.

A trama do filme se passará em 2024 onde Logan está mais velho e suas habilidades e seu fator de cura já não são mais como antes. Segundo as fontes, Logan está doente e, às vezes, seu fator de cura deixa de funcionar por completo. A raça mutante está sumindo e o número de nascimentos de bebês mutantes também vem diminuindo e ninguém sabe explicar por que isso ocorre. Logan acaba virando o mentor dessa menina, enquanto uma misteriosa empresa está fazendo diversas experiências genéticas para transformar crianças em máquinas de matar. Stephen Merchant será Caliban, que auxilia Logan nos cuidados com o Professor X que se encontra bastante debilitado e com seus poderes enfraquecidos e lapsos de memória que fazem com que Charles esqueça Logan frequentemente.

Além de Hugh Jackman e Patrick Stewart, o filme contará também com o retorno de Liev Schreiber como Dentes-de-Sabre. Boyd Holbrook (Narcos) será um dos vilões, enquanto Richard E. Grant será provavelmente o Sr. Sinistro. Elise Neal, de Pânico 2 completa o elenco principal e James Mangold retorna como diretor.

Logan tem estreia prevista para 3 de março de 2017.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes