STAR WARS VIII | Adam Driver compara o filme com O Império Contra-Ataca


Durante uma entrevista ao site Collider, o ator Adam Driver que deu vida ao vilão Kylo Ren, comparou tom do roteiro de Star Wars: Episódio VIII com Star Wars – Episódio V: O Império Contra-Ataca:
  • “[O roteiro] é incrível. É similar em como O Império Contra-Ataca teve um tom diferente. Para aqueles que sempre ficam ‘ah, é muito obscuro’, não sei se é necessariamente isso. É só diferente no tom, de uma forma que eu acho incrível e necessária, mas também muito clara. Ele confia que o público está pronto para nuances e ambiguidades. Eles não estão minimizando as coisas e é realmente legal interpretar isso”.
Sobre seu retorno no filme, Driver disse que a responsabilidade só aumentou:
  • “Acho que os riscos são ainda maiores [agora]. Ninguém está relaxado. Bom, não posso falar por todo mundo, mas eu não me sinto mais tranquilo, como se tivéssemos conquistado algo. Isso é ainda mais uma razão para redobrarmos os esforços e sermos mais específicos, ao mesmo tempo em que você precisa deixar as coisas fluírem e não pensar muito nisso enquanto está trabalhando”.
Muitos criticaram o Episódio VII por causa da semelhança com o Episódio IV, espero que as semelhanças fiquem apenas no tom que o filme trará mesmo.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. Esse ano teremos o primeiro spin-off da franquia com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes