SCARFACE | Novo filme contrata roteirista de O Lobo de Wall Street


Aí negada segundo o Variety, o diretor de Família Soprano e O Lobo de Wall Street, Terence Winter, foi contratado para revisar o roteiro da nova versão de Scarface. O roteiro foi escrito por Jonathan Herman (Straight Outta Compton), assinada antes por Paul Attanasio (Donnie Brasco, A Soma de Todos os Medos) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida).

A ideia para esse novo filme não é especificamente um remake e sim uma continuação com uma cara bem atualizada para os gângster usando os mesmos moldes dos filmes de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que inicia na carreira no mundo do crime para conseguir, de forma distorcida é claro, o tão precioso "Sonho Americano", tudo isso na base de muita violência.

O primeiro filme de 32, de Howard Hawks, era um italiano interpretado por Paul Muni. Já no segundo filme de 83, de Brian De Palma, Al Pacino deu vida ao gangster, agora cubano cubano.
Com a direção de Antoine Fuqua (Sete Homens e Um Destino), o filme trará um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles. Não há data definida para estreia.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes