LIGA DA JUSTIÇA | The Rock afirma que Adão Negro pode aparecer no filme


Caraca maluco! Dwayne "The Rock" Johnson afirmou ao IGN que o Adão Negro pode aparecer no filme da Liga da Justiça véi!
  • "Acho que sim, acho que você sempre quer deixar isso criativamente aberto, que ele pode entrar para a Liga da Justiça e acho...essa é a parte divertida de se criar esse personagem agora (...) Você definitivamente quer trabalhar no lado heroico dele, mas isso precisa ser merecido e com a mitologia do Adão Negro começando como um escravo, tem coisas que naturalmente deixam você puto. E essa é a questão fundamental, então acho que precisamos respeitar e homenagear a verdadeira mitologia e então o lado heroico virá no final, mas acho que é importante, e nós sentimos que é importante, e acredito que os fãs também sentem que é importante prestar essa homenagem no começo pois você precisa ter uma base forte para ele então virar um anti-herói"
A versão do Adão Negro que será apresentada no cinema, é a dos Novos 52 e não a original de 1945. O Adão Negro original foi criado por Otto Binder e C. C. Beck e era um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando ainda era Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II, com os quais deveria combater o mal e preservar a paz, assumindo a identidade de Adão Negro. Entretanto, Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo, como castigo, exilado pelo Mago Shazamem outra dimensão. Só no Século XX d.C., quando o próprio Mago Shazam viu o caos que se instalara no mundo, decidindo oferecer seus poderes ao jovem Billy Batson, para representar, assim como fora com Teth milênios antes, o defensor da paz e da justiça, que este último conseguiu se libertar, voltando-se definitivamente contra o Mago Shazam e seu recente "pupilo", o Capitão Marvel, tornando-se, de longe, o principal inimigo do personagem, e da família Marvel como um todo, com o objetivo de saciar sua sede de vingança.

No reboot dos Novos 52, Adão Negro é um escravo de Kahndaq que é teleportado de sua cela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais.

Darren Lemke ( Turbo ) será o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! estreia em 5 de abril de 2019. 

O primeiro filme da Liga da Justiça chega aos cinemas em 2017 e o segundo em 2019.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes