DC\WARNER | CEO da Time Warner declara que os filmes precisam ser melhorados


Jeff Bewks, CEO da Time Warner, que é dona da Warner/DC, falou durante uma entrevista ao Variety os filmes da DC precisam melhorar. No entanto, Bewks reafirmou que Batman vs Superman e Esquadrão Suicida são considerados sucessos pela editora.
  • “Os personagens da DC nos quadrinhos tem um pouco mais de luminosidade neles, algo que você não viu muito nesses filmes. A execução dos nossos filmes foi perfeita, mas precisamos melhores os filmes da DC criativamente. Estamos no caminho certo. Nosso objetivo era relançar e revigorar essa marca, e conseguimos. A chegada de Ben Affleck como Batman foi muito festejada pelos fãs”.
De fatos os dois filmes tiveram uma boa bilheteria, mas ambos foram apresentados de forma incompleta ao público, apresentando uma versão simplesmente retalhada. Algo que vimos com clareza na versão estendida, ou melhor, original de Batman Vs Superman. O problema são foi o fato do filme ser sombrio ou não, simplesmente a DC deixa de lado que ela é e acaba sendo influenciada pela Warner, que pensa apenas no lucro imediato.

Não adianta ter filmes com uma bilheteria imensa se a crítica é maior ainda. Isso fará com que os próximos filmes não passes credibilidade nenhuma antes de sua estréia.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes