A TORRE NEGRA | Multi-franquia confirma série de TV com presença de Idris Elba


Bom galera, desde que foi anunciado que A Torre Negra de Stephen King ganharia uma adaptação cinematográfica, os produtores deixaram no ar a possibilidade de que uma série derivada viesse a acontecer, mas até agora nada havia sido confirmado. Até agora...

Sim galera a série vai acontecer com a produção do estúdio MRC e contará com a presença já confirmada de Idris Elba (Roland) e Tom Taylor (Jake), e 10 a 13 episódios. 

Os dois atores aparecerão como uma espécie de “porta-retrato” para a real história da série, que mostrará um Roland mais jovem se encontrando pela primeira vez com o Homem de Preto (que não deve ser interpretado por Matthew McConaughey) e lidando com seu pai, um homem poderoso em um reino remoto.

A história é adaptação do quinto livro da saga, Mago e Vidro, que conta o passado de Roland. O diretor do filme, Nikolaj Arcel, está trabalhando no roteiro da série, mas um showrunner diferente deve ser contratado para o dia a dia da produção.

No geral A Torre Negra será o primeiro título de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV.

Além de Elba e McConaughey, o filme também conta com e Tom Taylor como o jovem Jake Chambers. A produção está nas mãos de Ron Howard, roteiro com Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro e direção de Nikolaj Arcel.

A Torre Negra que está em fase de filmagens, tem previsão de chegar aos cinemas em  17 de fevereiro de 2017.

COMPARTILHE

Um comentário :

  1. Os livros são difíceis de superar, mas essa adaptação deixa um bom gosto na boca. e fiquei espantada quando descobri que o diretor era Nikolaj Arce, uma vez mais me surpreendi com a sua nova produção. A torre negra tem uma forma específica de dirigir e levar o espectador passo a passo com a história. É um diretor que é reconhecido por causa da qualidade dos seus trabalhos. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL608754/A-Torre-Negra compartilho os horários das próximas transmissões, é uma produção que vale a pena do principio ao fim. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. Lo recomendo mutio, a história é boa e bastante divertida.

    ResponderExcluir

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes