CINEMA

A TORRE NEGRA | Multi-franquia confirma série de TV com presença de Idris Elba


Bom galera, desde que foi anunciado que A Torre Negra de Stephen King ganharia uma adaptação cinematográfica, os produtores deixaram no ar a possibilidade de que uma série derivada viesse a acontecer, mas até agora nada havia sido confirmado. Até agora...

Sim galera a série vai acontecer com a produção do estúdio MRC e contará com a presença já confirmada de Idris Elba (Roland) e Tom Taylor (Jake), e 10 a 13 episódios. 

Os dois atores aparecerão como uma espécie de “porta-retrato” para a real história da série, que mostrará um Roland mais jovem se encontrando pela primeira vez com o Homem de Preto (que não deve ser interpretado por Matthew McConaughey) e lidando com seu pai, um homem poderoso em um reino remoto.

A história é adaptação do quinto livro da saga, Mago e Vidro, que conta o passado de Roland. O diretor do filme, Nikolaj Arcel, está trabalhando no roteiro da série, mas um showrunner diferente deve ser contratado para o dia a dia da produção.

No geral A Torre Negra será o primeiro título de uma planejada multi-franquia pela Sony, que envolve pelo menos três filmes e uma série de TV.

Além de Elba e McConaughey, o filme também conta com e Tom Taylor como o jovem Jake Chambers. A produção está nas mãos de Ron Howard, roteiro com Akiva Goldsman e Jeff Pinkner cuidam do roteiro e direção de Nikolaj Arcel.

A Torre Negra que está em fase de filmagens, tem previsão de chegar aos cinemas em  17 de fevereiro de 2017.

Um comentário

  1. Os livros são difíceis de superar, mas essa adaptação deixa um bom gosto na boca. e fiquei espantada quando descobri que o diretor era Nikolaj Arce, uma vez mais me surpreendi com a sua nova produção. A torre negra tem uma forma específica de dirigir e levar o espectador passo a passo com a história. É um diretor que é reconhecido por causa da qualidade dos seus trabalhos. Aqui: https://br.hbomax.tv/movie/TTL608754/A-Torre-Negra compartilho os horários das próximas transmissões, é uma produção que vale a pena do principio ao fim. A trilha sonora é uma peça perfeita para este filme. Lo recomendo mutio, a história é boa e bastante divertida.

    ResponderExcluir

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.