NEWS

NEWS

THE WOLRD OF LEONA | Conheça o game criado por um cearense sonhador


E aí negada, hoje venho lhes apresentar mais um game de produção independente, feito por um cearense cabeça chata!

O nome do game é The World of Leona, criado e desenvolvido por Jessé de Oliveira. Conversei um pouco com o Jessé sobre como começou esse lance de desenvolver game de forma independente. Esse "cabra" é guerreiro viu!
  • "Olá pessoal do Callango Nerd, sou Jessé de Oliveira, formado em física pela universidade federal do Ceará, apaixonado por vídeo games e desde criança sempre tive vontade de ser um desenvolvedor, mas como morava no interior do ceará isso era impossível. Então viajei pra capital pra estudar física (nada a ver, neh), mas aí, conheci o blog Produção de Jogos e vi que meu sonho de infância era possível., resolvi encarar. Em dezembro de 2014, comecei a estudar sozinho assistindo a vídeos e tutoriais na internet e aprendendo com a prática, fui sempre buscando melhorar, mas não tinha ideia de que um dia realmente iria lançar o jogo. Trabalhei nele sozinho, desde o inicio. Nesse período eu dava aulas de informática básica em uma escola de cursos profissionalizantes. O jogo foi crescendo, tomando proporção e finalmente, depois de muito esforço consegui terminar. Pensei que a maior dificuldade que eu enfrentaria seria completar e publicar o jogo, mas eu percebi que o mais difícil é fazer com que as pessoas joguem."
Esse "cabra" é guerreiro viu!

Bom galera, eu fiz o download e testei o game. Meu irmão o negócio é fácil de jogar, mas o nível de dificuldade é pra velha guarda. A geração Todinho vai penar com esse game. Se liga aí no gameplay:


E aí se interessou por World OF Leona?

Baixe o aplicativo:


Para mais informações sobre o game:
E-mail: jesse.oliveira@fisica.ufc.br
https://www.facebook.com/theworldofleona/

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.