HOMEM DE AÇO 2 | Rumor aponta J.J. Abrams na direção do filme


Tomara que isso seja verdade! Negada, um usuário do 4chan vazou no fórum Reddit supostos documentos da DC, incluindo uma lista de candidatos à direção de O Homem de Aço 2!

Véi, olha quem está na lista, J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força, franquia Stark Trek), Doug Liman (No Limite do Amanhã, A Identidade Bourne) e Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo, Todo Mundo Quase Morto) estão na mira da Warner para dirigir o filme.

Pouca gente sabe, mas em 2002 Abrams teve a oportunidade de fazer algo com o Super nos cinemas com o roteiro do cancelado filme Superman: Flyboy, que seria dirigido por McG.

Outra informação contida é que O filme tem estréia marcada para outubro de 2018.

Além das informações sobre o Super, foram vazadas que  informações vazadas sobre os próximos filmes da DC: Sam Raimi e Shawn Levy são cotados para dirigir a adaptação de Shazam; George Miller supostamente vai comandar um filme dos Novos Deuses; Patty Jenkins, diretora de Mulher-Maravilha, negocia a direção de Liga da Justiça 2; Alfonso Cuaron (Gravidade) é o principal candidato para assumir Tropa dos Lanternas Verdes; e os lançamentos do filme solo do Batman (14 de junho de 2019) e Esquadrão Suicida 2 (1º de novembro de 2019).

Nenhuma destas informações foram confirmadas pela Warner/DC.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes