CINEMA

HOMEM-ARANHA | A nova Mary Jane não é ruiva?!


Negada Spiderman Homecomming ganhou sua Mary Jane Watson que segundo o site The Wrap, será a atriz/cantora Zendaya.

HOMEM-ARANHA

A informação ainda não foi confirmada pela Marvel, mas caso isso aconteça, será primeira vez que a personagem não será Ruiva.

Eu particularmente não gosto muito da mudança de etnia dos personagens da HQ para o cinema, mas podem dar certo quando os personagens são pouco conhecidos como foi o caso do Nick Fury que era branco e passou a ser negro nas HQs mais recentes antes de ir para o cinema, Maria Hill que era Negra e passou a ser branca no cinema. Já personagens consagrados como a Mary Jane ruiva eu já não sei, é esperar pra ver.

Em O Espetacular Homem Aranha 2, Shailene Woodley (Divergente) havia sido escalada para interpretar Mary Jane e até gravou cenas, mas infelizmente sua participação foi cortada. Ela era muita parecida com a personagem.

Com direção de Jon Watts (A Viatura), o filme conta no elenco com Tom Holland (Homem-Aranha/Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Michael Keaton, Abraham Attah, Donald Glover, Zendaya, Tony Revolori, Hannibal Buress, Selenis Leyva, Bookem Woodbine, Michael Mando, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Garcelle Beauvois, Angourie Rice e Martha Kelly formam o diversificado elenco.

Spider-Man: Homecoming chegará aos cinemas em 27 de julho de 2017.

Nenhum comentário

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.