HARRY POTTER AND CURSED CHILD | Warner planeja filme com Daniel Radcliffe


De acordo com o Daily News, a A Warner já está planejando um filme de Harry Potter and the Cursed Child, a peça de teatro que acontece anos depois de as Relíquias da Morte. Pelo menos é o que diz o Daily News, que ainda afirmou que o estúdio quer Daniel Radcliffe de volta como Harry.

Segundo uma fonte próxima ao estúdio, que pediu para não ser revelada...
“O estúdio já está conversando para adquirir os direitos da peça, escrever um roteiro e atirar montes de dinheiro em cima dessa franquia para criar uma nova trilogia baseada na história. E é claro que, em suas cabeças, nenhum outro ator pode ser Harry Potter a não ser Daniel Radcliffe”.

Além do espetáculo teatral que estreou em 31 de julho, Harry Potter and the Cursed Child também foi lançado em livro no mês passado.

Na peça, dividida em duas partes, enquanto Harry luta contra um passado que se recusa a ficar no passado, seu filho mais novo, Alvo Potter, precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: às vezes a escuridão vem de lugares inesperados, diz a sinopse de Harry Potter and the Cursed Child.

Estamos aguardando mais informações pois isso será épico, com todo o elenco original... "MEU IRMÃO DOIDO!"

Enquanto isso não acontece, esse ano teremos o primeiro spin-off da franquia com Animais Fantásticos e Onde Habitam. Com estreia marcada para novembro, o longa servirá como o início de uma trilogia derivada. As estreias dos próximos filmes vão acontecer em 2018 e 2020.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes