CINEMA

GUERRA CIVIL | Aranha de Ferro e Hulk Vermelho eram possibilidades reais no filme segundo diretor


Aí negada, o diretor Joe Russo que comandou Capitão América: Guerra Civil (leia nossa crítica) ao lado de seu irmão Anthony Russo, falou durante uma entrevista ao Comic Book que Hulk Vermelho e o Aranha de Ferro quase apareceram no filme.

Durante aquele período em que vazaram diversos e-mails da Sony, especulava-se que os dois personagens viesse a aparecer no filme, mas isso nunca aconteceu, porém os rumores eram verdadeiros. Sobre o Hulk...
  • "Nós já acabamos tendo muitos personagens no filme. E consideramos tudo, obviamente, mas com tantos personagens, para adicionar o Hulk Vermelho precisaríamos contar mais uma história de base. É preciso engrossar a narrativa para adicionar algo assim. Na nossa lista de prioridades, [Thaddeus Ross, o general que vira o Hulk Vermelho] estava lá para representar a agenda do governo, e não para adicionar mais um personagem superpoderoso complicado no jogo".
Já sobre o Homem-Aranha com a armadura construída por Tony Stark, o diretor falou que era uma opção considerada.
  • "Isso também entra na categoria do 'tudo é possível'. Nós cogitamos tudo."
Mais informações sobre cenas cortadas e o que estaria ou não presente no filme, etará ns materiais especiais contido no Blu-ray e DVD, que chega às lojas em 14 de setembro.



Nenhum comentário

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.