ESQUADRÃO SUICIDA | Leto filmou o suficiente para um filme solo


Durante a semana muito se especulou a respeito do filme Esquadrão Suicida e também rolou boatos de que Jared Leto estaria pensando em deixar de atuar são mentirosos, isso não existe tanto que o ator falou durante uma entrevista à BBC Radio 5 que quer que o Coringa seja o vilão principal do filme solo do Batman...
  • “Colocar o Coringa com o Batman seria o mais interessante. Um filme sobre os dois seria muito interessante, e bastante divertido. Os fãs querem ver o Coringa como o vilão principal, controlando as coisas dos bastidores. Ele é apenas um coadjuvante em Esquadrão Suicida”.
Outra coisa que o ator falou foi sobre sua cenas que foram bastante fragmentadas no filme. Segundo Leto ele ele filmou cenas suficientes para fazer todo um filme solo do Coringa.
  • “Eu acho que eu entreguei o melhor de mim em cada cena, e consegui filtrar toda essa loucura, porque eu queria dar um monte de opções, e eu acho que filmamos cenas suficientes neste filme para um filme solo do Coringa. Se eu morrer amanhã, talvez o estúdio lance esse filme”.
Leto também disse que ele esperava que o filme iria receber uma classificação R, para maiores de 17 anos.
  • “Eu sempre quis que este filme fosse Rated R, seria um filme sobre vilões muito melhor”.
Na minha opinião o Coringa de Jared Leto é bom, mas apenas na interpretação do ator. Jared Leto incorporou muito bem o personagem e pela primeira vez eu pude ver a loucura do palhaço nos olhos de um ator, mas a composição do personagem, o trabalho de arte e seu pouco tempo em tela atrapalhou todo o trabalho do ator.


The Batman pode ser situada dentro do Asilo Arkhan. Diversos vilões devem aparecer nesse filme, incluindo o Pistoleiro com Will Smith reprisando o pale de Esquadrão Suicida.



COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes