NEWS

NEWS

THE FLASH | Jay Garrick pode ganhar sua própria série


Segundo informações do site Bleeding Cool, o canal americano The CW está planeando uma série do Jay Garrick!

Segundo o site, o canal The CW tem planos para Jay Garrick com uma nova série derivada de The Flash com John Wesley Shipp reprisando o papel do velocista. A personificação de John Wesley Shipp como Jay Garrick já era esperada desde que a série começou, onde ele interpretou o pai de Barry, Henry Allen que foi acusado de ter assassinado sua própria esposa. O momento tão esperado veio no final da segunda temporada onde foi revelado que o homem da máscara de ferro na verdade era o verdadeiro Jay Garrick, uma versão de Henry Allen como o Flash da Terra-3.

John Wesley Shipp deu vida ao velocista escarlate na série da década de 90, fazendo de sua presença na série algo muito nostálgico.

Por enquanto essas informações ainda são rumores, mas que devem ser esclarecidos durante a Comic-Con 2016, que acontecerá entre os dias 21 e 24 de julho.

A terceira temporada de The Flash estreia dia 4 de outubro nos EUA.

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.