SILMARILLION PODE SER A PRÓXIMA ADAPTAÇÃO DA HBO


A obra-prima de J.R.R. Tolkien, O Silmarillion pode estar nos planos da HBO após Game Of Thrones. O fato da obra ser extremamente complexa e detalhada, contando a história da Terra Média desde a sua criação até o final da Primeira Era, faz com que a adaptação para o cinema seja algo inviável, mas tomando Game Of Thrones como exemplo, seria algo excelente se for adaptado para uma série de TV.

A narrativa de O Silmarillion, abrange um período de cinco séculos e o enredo não é nada sutil, mas vendo a qualidade que a HBO vem apresentando no desenvolvimento e produção de Game Of Thrones, Silmarillion seria um sucessor incrível onde mostraria grandes batalhas entre elfos e dragões, Balrogs, aranhas gigantes e hordas intermináveis ​​de orcs, e às vezes os próprios deuses intervindo. Tudo isso em uma rica história detalhada com bastante profundidade e complexidade.

Quanto a possibilidade da adaptação, a família de Tolkien ainda possui os direitos de Silmarillion e Chris Tolkien já deixou por diversas vezes bastante claro que Peter Jackson não estaria recebendo esses direitos, principalmente depois do resultado final de O Hobbit. Mas isso não significa que ninguém possa fazer essa adaptação. HBO tem se mostrado disposto a investir em uma adaptação após o fim de Game Of Thrones.

Se isso acontecer... OREMOS!

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes