MAZE RUNNER: A CURA MORTAL | Filme pode ser cancelado por causa do acidente de Dylan O’Brien


Galera para que deu ruim o caso de Dylan O’Brien de Maze Runner: A Cura Mortal. O filme teve sua estreia adiada por tempo indefinido após o acidente sofrido pelo ator, mas o que tudo indica é que o último filme pode acabar sendo cancelado.

Segundo o relatório da agência de segurança do trabalho WorkSafeBC, a 20th Century Fox foi a culpada pelo acidente com o ator Dylan O’Brien, por não garantir a segurança do ator. O acidente causou diversos ferimentos graves e possíveis sequelas.

  • “O ator recebeu ‘instrução mínima’ para realizar a perigosa cena de ação, que exigia que ele pulasse de um veículo em movimento para outro”, afirma o relatório.
O relatório ainda informa que o a cena onde o ator se acidentou, foi alterada no último minuto, e o ator não foi informado sobre o que aconteceria. Isso tudo foi causado pela falta de coordenação entre os condutores dos carros, após a corda que prendia ser puxada pelo veículo da frente. A falta de medidas de segurança resultou no acidente, que pode causar o cancelamento da produção e um processo milionário contra os produtores do filme.

As lesões de O’Brien foram tão graves que a produção do filme de ficção científica, inicialmente previsto para fevereiro de 2017, teve que ser adiado indefinidamente para permitir a sua recuperação.

Até o momento a FOX ainda não deu seu parecer com relação ao destino do filme. Fique ligado no Callango Nerd para mais informações.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes