LIGA DA JUSTIÇA | Filme irá explicar a origem das caixas maternas


No filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, quando a Mulher-Maravilha acessa os arquivos da LexCorp, roubados por Bruce Wayne, vemos alguns videos e um deles aparece Silas Stone dando segmento a um experimento nos Laboratórios S.T.A.R. onde a cobaia é um homem que perdeu grande parte do seu corpo.

A cobaia do experimento nada mais é que seu filho Victor Stone. Silas é capaz de manter seu filho vivo graças aos seus conhecimentos em ciência e tecnologia, mas isso acaba não sendo o bastante até que Silas ativa uma caixa tecnológica com movimentos estranhos, estilo Transformers, para salvar a vida do filho. Essa é a Caixa Materna de tecnologia alienígena, mais precisamente de Apokolips, planeta de Darkseid.

De acordo com Chuck Roven, produtor do filme, a origem das Caixas Maternas será contada em A Liga da Justiça, mostrando que os artefatos foram utilizados há milhares pelos Atlanteanos, antes de irem para o fundo do oceano.

Algo de misterioso aconteceu e o povo de Atlântida, as Amazonas e a Humanidade tiveram que unir forças e juntos decidiram que as raça ficaria responsável por cada uma das Caixas Maternas. Algo que deverá ser explorado ao longo do filme.

Liga da Justiça estreia no dia 16 de Novembro de 2017.


COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes