HOMEM-ARANHA | Donald Glover pode ser Miles Morales no cinema!


O ator Donald Glover foi contratado para o elenco de Spider-Man: Homecoming, e a possibilidade de que o ator venha a interpretar Miles Morales no filme fez com que muita gente arrancasse os cabelos. Será que teremos dois Homens-Aranha no mesmo filme?

Em 2012 antes que O Espetacular Homem-Aranha, os fãs fizeram campanha para Glover assumir o papel de Morales no filme, mas a Sony preferiu colocar Peter Parker novamente no cinema com Andrew Garfield. A Marvel, é claro que "manja dos paranauê" e contratou o ator para o novo filme, mas não se sabe se Miles Morales estará ou não no filme.

Miles Morales é o mais novo Homem-Aranha dos quadrinhos, e mesmo ele e Peter Parker pertencendo a “universos” diferentes, os dois já se encontraram para combater o crime juntos. Será que a Marvel irá introduzir os dois personagens no mesmo universo, algo que muitos fãs tanto pedem?

O mais estranho é que Donald Glover é mais velho que Tom Holland, e isso ficaria estranho já que Peter é mais velho que Miles. Acho que isso não rola, acho de verdade que isso é só uma jogada de Marketing da Marvel que está dando certo.

Isso tudo ainda não foi confirmado pela Marvel, mas enquanto isso se liga aí em uma arte de Glover como Miles Morales:

O filme irá focar o período do colegial de Peter, interpretado por Tom Holland. Outros atores que se juntam ao elenco já confirmados além de Downey Jr. e Marisa Tomei, são Zendaya, Tony Revolori, Laura Harrier e Michael Keaton.

Com roteiro de John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein e direção de Jon Watts. Spider-Man: Homecoming estreia em 6 de julho de 2017.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes