NEWS

NEWS

Você conhece o game nordestino Lampião Verde? Se liga aí machorréi!


E aí negada, você já ouviu falar no Lampíão Verde?! Pois é negada, eu como um bom nordestino orgulhoso da minha terrinha, não poderia deixar de prestigiar esse game "só o mi disbuiado!"

"Lampião Verde - A Maldição da Botija" é um projeto transmídia que conta com HQ e game desenvolvido pelo estúdio de games Narsvera, que coloca a cultura nordestina em um mundo de fantasia: O Sertão Profundo, um mundo onde quem tem ritmo, tem poder.


A Narrativa do game conta a história de um velho moribundo, Lampião, o mais perigoso cangaceiro do sertão, no fim da vida foi recuperar a botija que deixou guardado seus tesouros e acaba encontrando um anel que lhe dá poderes, mas o velho não sabia o que isso lhe traria. A botija carregava uma maldição liberada pelo anel: de repente, as assombrações das vidas que ele tirou aparecem e todos são sugados pra dentro da botija: direto para o Sertão Profundo, um mundo cheio de criaturas místicas nordestinas onde Lampião vai precisar enfrentar seu passado de terror para sobreviver. Nesse lugar Lampião aprende novas formas de lutar, novos poderes e monta seu bando com personagens como Maria Bonita, Cego Cantador, Homem da Meia-Noite e Hermetuca, afim de enfrentar o Bando das Visagens Malassombrosas.

O Game, full 3D, é uma mistura de elementos de RPG, Roguelike e Plataforma recheado de referências a esses dois universos. O projeto recebeu financiamento coletivo em Dezembro/2015 e desde então faz desenvolvimento colaborativo com a comunidade que investiu no jogo.

"Lampião Verde - A Maldição da Botija" está previsto para lançamento em Setembro de 2016.

Para mais informações sobre "Lampião Verde - A Maldição da Botija", acesse:

Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.