ARTISTS ALLEY | Conheça a arte de Laylton Sousa


E aí negada ligada no Callango Nerd, no Deixe Aqui sua Arte de hoje (num em nem todo dia mah!), lhes trago a arte de Laylton Sousa (parece até apresentação de programa de TV).

O Laylton entrou em contato comigo pra divulgar a arte dele. Pense num "cabra" pra se garantir! Conversei com ele sobre seu trabalho, inspirações. Se liga no que ele me passoou:

ele me passou algu
E aew, galera! Vi em uma postagem do site de vcs, dizendo que vcs divulgam artes da galera que tá começando e talz. Taew o link da minha página. 

  • "Comecei a me interessar pelo desenho ainda criança. Meu pai desenhava alguns heróis como Kamen Rider Black RX, He-Man e outros. Daí eu ficava tentando copiar e talz. Isso me ajudou a começar a copiar alguns desenhos. Na adolescência eu continuava desenhando, e foi quando conheci o RPG através de uns amigos de escola. Daí comecei a desenhar dragões, personagens, NPCs, e outros. Então decidi trabalhar nesse ramo apesar de nem saber por onde começar. Rsrsrs. Daí um momento difícil da minha vida, eu precisava trabalhar e não aparecia vaga em nada e talz, e como sou cristão eu pedi pra Deus pra ele de alguma forma fazer eu trabalhar com desenho, afinal era tudo que eu mais queria. Daí mano, um dia qualquer, eu desenhando em casa, recebo uma ligação de uma escola conhecida em Fortaleza, dizendo que eu fosse lá pra fazer um teste pra ser desenhista deles, por que um cara tinha me indicado. Estou lá ha 5 anos. Graças a Deus, meu pai e amigos que me apoiaram.
  • Sobre minhas inspirações em primeiro lugar meu pai, depois vem todos os outros. Gosto muito do traço do Adam HughesJim Lee e outros quadrinistas. Mas eu gosto mesmo é em desenhos medievais e fantasia como RG, e talz. Desenvolvi minha arte partindo para o lado da fantasia medieval. Este ano estou trabalhando em uma revista em quadrinhos autoral, com a temática medieval. Na minha página estou postando as novidades sobre a revista e em breve estarei publicando ela."

Agora que você conheceu um pouco da história do Laylton, se liga nas artes dele


E aí, "deu valor" o trabalho do Laylton? Se liga na página do "cabra" onde você pode encontrar mais artes dele: https://www.facebook.com/layltonsousa7/

Quer divulgar o seu também?
Acesse nosso Facebook e envie sua arte Inbox que será divulgada aqui no Callango Nerd! DEIXE AQUI SUA ARTE!

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes