NEWS

NEWS

THE BIG BANG THEORY 8° TEMPORADA | Vale ou não a pena assistir?


E aí negada! Todos que acompanhas os posts do Callango Nerd, sabem que sou fã declarado da série The Big Bang Theory e que o mascote a té usa um moletom do Bazinga.
A iniciativa da série a principio era especificamente divertir com situações comuns entre os Nerds mostrando um de cada tipo onde eu me identifico muito com o Leonard Hofstadter em algumas coias e com o Howard Wolowitz em outras (só não sou baixinho).
As conversas de Nerd, jogos de tabuleiro, passar madrugada jogando vídeo game, conversar sobre filmes, animes, HQs e ser apaixonado por super-heróis e fascinado pela física e seus mistérios é algo que me cativou de primeira.

Acabo de terminar de assistir a 8 temporada (eu sei que estou atrasado). A oitava temporada teve a pior audiência em três anos!
Algo que venho reparando é que no começo todos os anos Jim Parsons e The Big Bang Theory sempre estavam recebendo prêmios no Emmy Awards (que ocorreu ontem eu eu não vi premiação nenhuma pra eles) e nem ao Globo de Ouro chegou a concorrer esse ano.

A má fase da série se deve a uma mudança de foco!

A oitava temporada exibiu temáticas e situações melhores que a sétima, e foi com certeza mais engraçada, mas ainda não se compara as quatro primeiras temporadas.
Todos os quatro protagonistas nerds estão em algum tipo de relacionamento. Até mesmo o mais tímido de todos, Raj Koothrappali (Kunal Nayyar), arrumou uma parceira. Um dos pontos fortes da série, até então, eram as situações desastrosas dos amigos nas interações com as mulheres. Por exemplo, Leonard Hofstadter (Johnny Galecki) "enfrentou" sete anos de foras, gafes e flertes para, enfim, firmar noivado com Penny (Kaley Cuoco).

Existe esperança pra que tudo volte a ser como era no inicio?
Sim, mesmo com os relacionamento que iniciaram na sétima temporada, que pra mim foi a pior. O rumo da história de cada um parece estar mudando de acordo com essa temporada.
A pouca audiência e as reclamações dos fãs parecem que estão dando resultado. A temática nerd é algo que voltou nessa oitava temporada, mesmo não sendo tão forte como no inicio.
De todos os casais, os únicos que estão firmes mesmo são Bernadette e Howard Holowitz, casados. Penny e Leonard, apesar de estarem noivos, ainda não definiram a data do casamento.

Bernadete e Howard formam um casal muito legal e que combina com a série.

Amy Farrah Fowler está insatisfeita com os cinco anos de namoro com Sheldon Cooper, sem sexo nem perspectivas de futuro. Ele será pressionado a tomar uma decisão.


The Big Bang Theory está garantida até a décima temporada, programada para ir ao ar no final do ano que vem. Kaley, Parsons e Galecki são os protagonistas mais bem pagos da TV norte-americana. O salário de cada um dos três é de US$ 1 milhão (aproximadamente R$ 3 milhões) por episódio.

A pergunta se vale ou não a pena assistir nesse caso é meio que nula, pois sempre vale a pena assistir The Big Bang Theory, mas espero do verdade que a nona temporada tenha algo que mude tudo e que tudo volte a ser como era no inicio.


Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.