NEWS

NEWS

GOTHAM 1° TEMPORADA | Vale ou não a pena assistir?


E aí negada! estava ansioso pra terminar essa série pra poder dar o meu parecer antes que pudesse iniciar a segunda temporada.

Sim hoje venho fazer uma análise da primeira temporada de Gotham.
Eu sou o Batman! Ops! Eu sou fã do Batman desde sempre e a ideia de uma série sobre o a lendária cidade que o cavaleiro das trevas protege, me animou de mais. 
Uma das melhores coisas que existe no universo do Batman além de ser um dos mais ricos e sombrios, são os vilões quena minha opinião são os melhores. 

A série acompanha o ainda detetive Jim Gordon que acaba de conhecer o garoto Bruce Wayne depois de seus pais terem sido assassinados diante de seus olhos. Maus sabe Jim que está na frente daquele que se tornará uma lenda.

É fato que a série tem alguns problemas com alguns casos isolados e episódios que se você assistir ou não, não farão muita diferença. Depois do terceiro episódio caiu um pouco o ritmo. Personagens que não foram muito bem abordados como Harvey Dent.

Mesmo com isso, a série é cativante e te faz querer assistir sim ao episódio seguinte. Conhecer a origem dos vilões do Batman, suas motivações é algo grandioso.

A trama envolve a máfia, o crime em Gotham, fora e dentro da policia e apenas um homem lutando pra limpar a cidade algo que gostei de mais.

O ponto mais forte na minha opinião é o elenco que foi muito bem escolhido.
Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), Bruce Wayne (David Mazouz), Alfred (Sean Pertwee) e Harvey Bullock (Donal Logue), Selina Kyle (Camren Bicondova), Falcone (John Doman) e Maroni (David Zayas) estão muito bem na série, mas o destaque maior se deve ao grandioso Oswald Cobblepot.
Podem me julgar, mas eu não gostei do personagem interpretado por Denni Devito e esse sempre foi o motivo de eu não gostar muito do personagem até surgir esse brilhante ator chamado Robin Lord Taylor. O cara simplesmente rouba a cena e cada vez que ele aparecia eu me surpreendia. 

Outro que pouca gente fala é o Edward Nigma interpretado por Cory Michael Smith, diferente do Pinguim, eu sempre gostei do Charada e ver ele na tela da TV com uma interpretação excelente desse ator não tão conhecido me deixou muito satisfeito.

Outro acerto foi sua ambientação. Os sets e objetos usados foram cuidadosamente criados e escolhidos para que não seja simples determinar em que época a série se passa, mesmo sabendo que é em um passado. Há uma mistura de pequenos elementos tecnológicos com outros retrô que formam uma harmonia interessante, ainda mais com o aspecto sujo e decrépito que a cidade possui.

VALE OU NÃO APENA ASSISTIR?

Vale sim!, tem muitos críticos que falaram mau da série e eu confesso que ela teve problemas sim, mas não o suficiente para tirar a vontade de assistir uma segunda temporada.


Nenhum comentário

adv/https://www.callangonerd.com/|https://3.bp.blogspot.com/-Z3774El9E50/XAfWQBgBNCI/AAAAAAAAaOw/nfOjDrWYxmwQdePcQkbQILxRAwFahN2JwCLcBGAs/s1600/600x600_FLECHAS_exibicaogif.gif

MAIS VISTOS

randomposts
Tecnologia do Blogger.