Harry Potter e a Criança Amaldiçoada estreia no teatro em 2016


É O QUÊ MACHO?!

J.K Rowling já avisou que não pretende escrever novos livros da série Harry Potter, mas isso não quer dizer que a galera vai ficar sem novas histórias dentro do universo do personagem.
Além de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Fantastic Beasts and Where to Find Them), comemorando 18 anos do primeiro livro da saga Harry Potter, a autora usou seu Twitter oficial para divulgar, na madrugada desta sexta, 26, uma peça de teatro nomeada “Harry Potter and the Cursed Child” (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, em tradução livre). A história inédita deve estrear no Palace Theatre em Londres no verão de 2016. Rowling completou o anúncio da estreia dizendo que a peça não é um prelúdio aos livros e que tem certeza de que o público que assistir à uma das apresentações vai concordar que o palco é o “único lugar apropriado para a história”, o que não deve diminuir a reclamação de milhões de fãs que não poderão ver o espetáculo.


Rapidamente, Rowling recebeu uma enxurrada de perguntas sobre a peça de teatro, mas ela já avisou que, por enquanto, não irá dizer mais nada. Tudo indica que um livro baseado na peça pode surgir logo, logo!


As entradas para o que promete ser o ingresso mais procurado da temporada devem começar a ser vendidas no final de 2015. A lista de espera, porém, promete ser longa. Pelas contas do Radio Times , considerando apenas os 1400 lugares do Palace Theatre e os 71 milhões de fãs de Harry Potter no Facebook, a peça precisaria ficar em cartaz por mais de 120 anos para atender todos os fãs.

COMPARTILHE

Postar um comentário

CRÍTICA DE CINEMA

SÉRIES

CURIOSIDADES

ARTISTS ALLEY

Copyright © CALLANGO NERD. Designed by OddThemes